quinta-feira, 17 de maio de 2007

How about some coffee? Que tal um cafezinho?

Café curto
Café longo
Café pingado
Café com leite
Cappuccino
Canelinha
Carioca
Descafeinado
Espresso
Aromatizado
Orgânico
Mocha etc.


Decisão difícil! Qual seu favorito?


19 comentários:

  1. Café com leite todo santo dia e capuccino de vez em quando. Muito bom! :) Se eu não tomo café passo o dia sentindo dor-de-cabeça. 8-)

    ResponderExcluir
  2. so um cafe com leite matinal pra mim, que tem que ser morno, tres quartos de cafe, um quarto de leite desnatado, sem acucar. :-)

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido é o capuccino bem quente e com bastante canela. Mas no café da manhã gosto de nescafé com leite desnatado bem gelado. Agora estou comprando um café orgânico que dá para tomar puro, sem adoçante, a qualquer hora, muito saboroso. Bjs. ;o)

    ResponderExcluir
  4. Café com leite duas vezes por dia! Adoro, às vezes tomo até três!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Luna, Fezoca, Georgia e Sonia, faltou falar como gosto do meu! Eu só tomo café preto, com um pouco de açúcar, logo cedo e vários ao longo do dia! Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  6. Humm, adoraria um cafézinho agora. :)

    ResponderExcluir
  7. De manhã não pode faltar um café com leite, mas na rua é cappuccino com canela ou caramel macchiato do Starbucks! É boooom demais!

    ResponderExcluir
  8. Eu, pela manhã tomo um pretinho e à tarde um capuccino com bastante espuminha. Delícia.

    ResponderExcluir
  9. Eu começo meu dia aqui no jornal com um cafezinho longo, nem mto forte nem mto fraco, com algumas gotas de adoçante. Sem ele, parece q não começo o dia bem... mas tb gosto mto de capuccino.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de tomar café com leite desnatado de manhã sem acúcar e sem adoçante. Depois eu tomo 1/2 xícara (chá) de café preto com um pouco de açúcar ou aspartame.
    Quando saio, canelina ou cappuccino pequeno com um pãozinho de queijo. Mas o cafezinho mais gostoso é aquela da casa da vizinha amiga ou junto com as amigas.

    Bjos.

    Cláudia =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Café com leite para começar o dia, e café preto sem açúcar o dia inteiro...
    Mas tomo de qualquer jeito que me oferecerem, até o chafé americano... Menos descafeinado, que para mim, não deveria nem ser chamado de café...

    ResponderExcluir
  12. Café com leite de manhã, não muito quente, e de preferência com o leite Ninh... Capuccino e Mocha tb caem suuuper bem! Só não gosto de café muito forte...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Menina, de manhã, uma xícara de café com leite é essencial para meu devido funcionamento. Outra coincidência, também tenho aquela coleção antiga "Almoço e Jantar". Acho que foi a primeira que colecionei das bancas.

    ResponderExcluir
  14. Capuccino pra mim Cris.Todas as manhas eu pego o meu capuccino a caminho do trabalho.e tomo na minha mesa, tranquilinha. antes do dia comecar. No meio da tarde gosto de um machiato.Nesta tua linda xicara o meu capuccinho ficaria mais delicioso.

    ResponderExcluir
  15. agora ando apaixonada pelo café roma e o ristreto da Nespresso!

    :)

    ResponderExcluir
  16. Café descafeinado estilo americano com o Coffee-mate que você me deu! ;o)

    ResponderExcluir
  17. Eliana, Akemi, Claudia A., Silvia, Claudia, Marcia, Agdah, Valentina, Mariana e Cinara - eu achei o máximo saber um pouquinho de suas preferências, já que não é possível sentarmos todas num café para darmos boas risadas e trocarmos idéias, nosso cybercafé é um espaço para sabermos não só o que se passa na cozinha de cada uma, dividirmos não só nossas receitas, mas também detalhes que falaríamos em conversas informais do dia-a-dia, aproximando cada vez mais as pessoas. Um grande abraço a todas!

    ResponderExcluir
  18. De manhã, para acordar, café puro coado na hora!!! Se tiver café em grão de Mococa ou região para moer é melhor ainda.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!