sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Corrente de Amizade

Amigas e amigos imaginários? Quem não os teve quando criança? E penso que ainda os temos com nossos blogs, hoje chamados carinhosamente de amigos virtuais! Nem mesmo a distância e a frieza da máquina conseguem superar a beleza do calor humano que irradia afeto, nos encoraja e sustenta em diversos momentos de nossa jornada. Eu tenho aprendido muito com quem passa por aqui, ora deixando seu recadinho carinhoso, ora puxando minha orelha, ou apenas compartilhando sua vida na troca de e-mails. Visito blogs adoráveis, que não passam apenas receitas, mas transmitem lições de vida e fé, abordam conceitos ecológicos, falam de gastronomia, humor, artes, viagens e vida saudável.

E hoje quero oferecer estas flores em sinal de amizade a todos que me visitam, mas em especial à Sara, Valentina, Claudia, Laurinha, Silvia e Eliana pela indicação à Corrente da Amizade que está acontecendo nos blogs! Eu deveria indicar mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza, porém, sinto-me dividida entre tantos blogs!

"Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim o amigo encontra doçura no conselho cordial." (Pv. 27.9)

9 comentários:

  1. Obrigada, Cris, por incluir o meu nome, o meu objetivo primordial quando comecei o meu bloguinho, foi nada menos que conhecer pessoas e fazer amizades. Foi como você falou, nem a frieza da máquina consegue esfriar este sentimento tão belo que é o amor ao próximo e a amizade que ao longo destes meses desenvolvemos com você e todas as blogueiras. Os encontros realmente se tornaram "Doces Encontros", e viraram uma realidade. Que Deus nos ajude a conservar o que conquistamos e encontrar pessoalmente mais e mais amigas e amigos e passar à todos o principal: Amar a Deus em primeiro lugar, e depois espalhar esse Amor como sementes nos campos de todo o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Cris, obrigada querida! Suas palavras foram muito verdadeiras.
    Beijinhos especiais com muitas estrelinhas!

    ResponderExcluir
  3. A D O R A R I A!
    Me passe os detalhes para que eu possa me programar ... Fiquei muito feliz e honrada com o convite!
    - docelaurinha@gmail.com - OK!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, vou voltar sempre....quando puder, visite o nosso!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, que lindas flores! Da minha parte fica um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Cris que querida! mto lindo o que disse...mto real! fico feliz por ter "cruzado" com pessoas como vc, nesse mundico virtual..bjos

    ResponderExcluir
  7. Cris que delícia receber essas flores! Amiga você é muito especial, eu tenho que dar graças ao Senhor todos os dias por Ele ter colocado você no meu caminho! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!