quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Chá da Tarde: Desafio de Natal

HO HO HO!!! O desafio de Natal do chá da tarde já chegou!

Natal é tradição, é festa, é tempo de reunir a família e os amigos e celebrar o nascimento de nosso Salvador. Que tal mostrar uma das suas receitas natalinas aqui no chá da tarde? Para isso escolhemos Tortas e Bolos recheados (incluindo panetones e bolo de reis) para o nosso desafio que começa hoje e vai até o dia 15 de janeiro.

Aguardamos a sua participacão. As receitas deverão ser enviadas até o dia 15 de Janeiro 2009 para o seguinte e-mail: chadatarde@hotmail.com. Especifique no seu e-mail o assunto: "Chá da tarde – Tortas e bolos recheados" e não se esqueça de incluir o link para a receita.

Regras:

- Cada blog poderá participar com apenas uma receita.

- O post deverá ser recente ou repostagem com o logotipo do chá da tarde do desafio de Natal.

- Receitas sem fotos de autoria própria não serão aceitas.

- Após a divulgação das receitas terá início a votação que será feita no espaço de comentários.

- A votação será aberta apenas para blogs de culinária.

- A receita com maior número de votos ganhará um prêmio surpresa. Caso haja empate realizaremos o sorteio virtual.

23 comentários:

  1. Que idéia legal !
    Farei o Stollen da minha Oma : )

    ResponderExcluir
  2. oba!!!!
    espero que este eu consiga participar!!! bjks dani

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmmm, sera que vou conseguir participar ? Ja estou matutando aqui o que fazer ! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Hummm... quero ver se consigo participar dessa edição!! :)

    ResponderExcluir
  5. Já iria perguntar se valia repostagem quando li que sim, hehehe dessa vez eu participo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hummmm :D já sei o que vou fazer...até já estou com água na boca :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amoreeeeeeeeee, linda!!!
    eu já tenho foto e receita hehehe
    Mas deixa eu colocar a Ofélia na linha (ui, me senti a vilã do deserto) que publico, tempo tenho né.
    Bjs Cris e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. :-) acho que já sei o q vou fazer! beijocas

    ResponderExcluir
  9. por conicidência eu tinha feito esse bolo ontem por isso resolvi inscrevê-lo no desafio. A diferença é que eu não o tinha recheado dessa vez....

    ResponderExcluir
  10. Adorei este novo desafio!!! Já tenho até uma postagem... Mas, vou ver se até lá, faço um especialmente para o chá, caprichando mais!! Bjss

    ResponderExcluir
  11. Cris minha flor, amei o desafio e as novas regras... =D
    Contem comigo!!!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  12. Chris, adorei o desafio, vou ver se não me esqueço de participar, bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai ai... botando cachola pra funcionar...
    farei o possível para participar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oba! Adoro uma torta, bolos de reis... o difícil será escolher a eleita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. OLáaaaaaaaaaaaaaaa.

    ... boa ideia.
    Beijinhos.
    Paulucha,
    http://www.allsogno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Só para blogs de culinária? Que triste, queria tanto participar...

    puxa, me senti excluído...

    :(

    www.brunocamurati.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga, com esta puta data de encerramento nao e possivel que desta vez eu nao consiga. terei que ser muito pessima. amei o titulo. e a mei a cara do blog. tambem quero cara nova. me ensina.

    ResponderExcluir
  18. Farei questão de participar desta vez! Adoro esse clima de Natal e preparar as comidinhas então!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Vc nao vai acreditar mas hoje estou fazendo a minha.especial com cara de natal. estando de férias posso me redimir.bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindinha, desta vez vou participar. Vai rolar a Torta Alemã da Mamy. BJ grande.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a idéia, já mandei a minha receita para participar, um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Achei muito legal o desafio chá da tarde! :)

    Já enviei minha receita para paticipar. hehe

    Abraços,

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!