sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amor perfeito

O perfeito amor lança fora o medo... (I Jo 4.18)

7 comentários:

  1. Querida, estão apaixonantes esses amor-perfeitos... que coisa mais linda, e tão apropriada para o dia de hoje! :)
    Bjo grande,

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Crios que flores lindas. Adoro!
    Feliz Dia dos Namorados!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Cris, lindas flores, acho amor perfeito, perfeito!
    Que verdade, o perfeito amor lanca fora o medo. E eh tao melhor viver sem medo. Viva o amor!

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Tenho amarelos e roxos no meu canteiro e são lindos :) Só me falta o amor perfeito real he he

    ResponderExcluir
  5. Desculpe , no meu blog consta seu nome como leila e aqui como Cris????Não entendi rsrsrs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!