sexta-feira, 9 de março de 2012

Um sorteio... e eu ganhei!


Uma raridade eu ganhar algo em sorteios e diria que realmente foi um golpe duplo de sorte! Porque além de ganhar o sorteio eu quero contar aqui que nasci e cresci na terra da vaquinha Mococa... 

Foi este o sorteio do qual participei no blog da querida Gina, o Na Cozinha, que divulgou esta promoção. Qual não foi minha surpresa ao ser informada do resultado! Obrigada aos organizadores da empresa Laticínios Mococa e à Gina, que foi anfitriã deste evento! 

Recebi em casa uma caixa recheada de coisas boas e a deliciosa manteiga de lata... Ah esta eu sou fã desde criança. Lembro-me de uma vez que visitamos a fábrica com a escola. Foi um encanto saber como que o leite era pasteurizado e produzia diferentes produtos. E muitas histórias temos para contar. Muita gente ainda se lembra do famoso jingle no comercial da vaquinha, esse grudava na cabeça... Era assim:

A vaquinha mococa está mugindo
Muuuuuuuuuuu!
A vaquinha mococa está dizendo...
Beba leite, leite Mococa!

2 comentários:

  1. Cris, você é uma comédia, gostei da história e do simpático jingle.
    Também ganhei um kit e fiquei encantada com a manteiga.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Cris, desculpe por só agora chegar aqui e me deparar com esse post tão carinhoso, mas você sabe como foram os dias que antecederam ao casamento da filha.
    De todas as pessoas que ganharam esse kit no meu blog, você foi a que teve uma ligação tão direta com a empresa, a cidade natal, as lembranças da infância e uma felicidade genuína por todos esses motivos.
    Grata por ser minha companheira de jornada há alguns anos e fiquei imensamente feliz por lhe proporcionar essa alegria.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!