sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Decoração econômica para o Natal

Ainda dá tempo de fazer alguma decoração para a ceia... Receber convidados com coisas feitas por você é outra história. Para mim significa dedicação. Isso mesmo, transmite a sensação de que você pensou em quem está vindo para a sua casa e planejou com detalhes a visita! E sem gastar muito é possível criar um ambiente aconchegante!

Estas pinhas eu peguei numa visita à empresa de meu marido para o "almoço da família." Ao parar no estacionamento, embaixo de altos e lindos pinheiros vi algumas esmagadas por carros, mas estas me deram a impressão de terem acabado de cair! Estavam perfeitas! Voltamos para casa todos satisfeitos com o almoço, com a visita ao restaurante onde papai almoça quase todos os dias e eu com ideias novas para o Natal!

Como fazer? Pinhas, cola quente, alguns laços prontos ou feitos na hora e fitas coloridas!

A caixinha de correio revela o clima do Natal!
Entrada da casa decorada!
Até a porta ganhou um mimo.

3 comentários:

  1. Cris amiga, este seu site é como uma receita de amor...
    É tudo de bom, parabéns!
    Feliz Natal e um abençoado 2013!

    ResponderExcluir
  2. Deyse querida, obrigada... e você é para mim a expressão da alegria. Sempre que penso em você é seu sorriso que me vem a mente... Um Feliz Natal e que 2013 seja de ricas bençãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ideias, Cris! Estou com várias pinhas em casa e não sabia o que fazer. Se não der tempo para esse Natal, com certeza, vai ficar para o próximo.
    Bj e obrigada,
    Lylia

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!