segunda-feira, 6 de abril de 2009

Chá da Tarde: Vencedora do Carnaval e novo desafio

Numa disputa acirrada, Pitadinhas consagrou-se como escola vencedora do carnaval do chá da tarde com o enredo Tatin de Cebola Roxa e Gruyére. Ao desenvolver essa delícia, a Laurinha, presidente da escola, disse ter ficado muito feliz por ter concretizado a idéia com sucesso. E não é que foi sucesso mesmo? A Laurinha receberá o livro Perfect Baking com deliciosas receitas doces e salgadas.

Parabéns Laurinha e a todos que contribuiram para o desafio de carnaval do chá da tarde. E chegou a hora do coelhinho da Páscoa. Atenção chocólatras de carteirinha... é de chocolate que bate o nosso coração!

Nosso desafio agora é sobre chocolate!

Vale qualquer receita desde que tenha como ingrediente principal o chocolate. E atenção que não aceitaremos receitas repostadas.

Aguardamos a sua participacao. As receitas deverão ser enviadas até o dia 15 de abril de 2009 para o seguinte e-mail: chadatarde@hotmail.com. Especifique no seu e-mail o assunto: "Chá da tarde – Chocolate" e não se esqueça de incluir o link para a receita.

Regras:

1. Cada blog poderá participar com apenas uma receita.

2. O post deverá ser recente, não aceitamos repostagem de receitas de outros desafios e ainda, deve conter o logotipo do chá da tarde deste mês.

3. Receitas sem fotos de autoria própria ou que não contenham os requisitos acima não serão aceitas.

Após a divulgação das receitas terá início a votação. Somente foodblogs terao direito a voto que será feito no do espaço de comentários.

A receita com maior número de votos ganhará um prêmio o qual será revelado no post com o resultado da vencedora.

7 comentários:

  1. eeee...eu votei na Sweet L.!!
    Agora mereço um pedaço né, laurinha???
    Parabéns as duas confabulantes do evento...mega evento, by the way. Nao tem fim???kkkkk...
    Meninas, como chocólatra de carteirinha tenho que participar do proximo.
    bisous
    si

    ResponderExcluir
  2. meninas, parabéns por mais este evento. realmente a torta da Laurinha ficou especial demais. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laurinha! Super merecido!
    Não deixe de dividir conosco algumas das suas novas receitinhas deste lindo livro.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Laurinha! Adorei a sua torta.
    Bjs, Cris!

    ResponderExcluir
  5. ... estou emocionada, gente! ....este carinho me fez um bem danado, adorei.... meninas, vcs são demais! super obrigada....

    sempre que estou na cozinha me desligo um tantinho do dia-a-dia, me distraio, me sinto bem... Cris, adorei a decoração nova... aqui não cozinho, mas me delicio com seus posts, obrigada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Cris, querida
    Há tempos leio seu blog e ele está citado nos meus sites favoritos num outro blog que tenho sobre meu caminhar com Deus.
    Agora, inspirada em vc, pude começar um outro, bem simples só pra compartilhar mais. No meu primeiro post, citei vc, sua influência e te agradeci. Gostaria que lesse. Escrevi de coração, até pq não poderia ser diferente com alguém que faz tudo lindo como vc.
    bjão
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não consegui participar dese desafio. Estou de férias no Brasil e não deu tempo de preparar nada!

    Espero que eu consiga no próximo.

    Aguardo os participantes para votar. :)

    Beijos,

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!