sábado, 4 de novembro de 2006

Artesanato - Pintura em madeira


Nem só de receitas vive este blog. Um outro passatempo que tenho é a pintura em madeira... graças à teacher Yaya, um doce de pessoa, que dedicou horas e horas para que perdessemos o medo de ser feliz com um pincel na mão... E aqui vão algumas fotos de minha época de artesã, já que faz um tempinho que não pego no pincel e sinto aquele cheirinho de tinta fresca... a última vez foi quando fiquei grávida de meu terceiro filho... o quartinho dele foi todinho decorado por mim...

10 comentários:

  1. how cute. I loved everything dear.

    kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Está tudo muito organizado. Está bonito. Legal.

    beijinhos,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. O que será que esta mulher NÃO faz? Ela cozinha, pinta, faz découpage, costura e ainda cuida de três filhos!! E faz tudo muito bem, diga-se de passagem...
    Lindas fotos, Cris!

    ResponderExcluir
  4. Cris, que coisas lindas você faz!!

    Adoro artesanato, fiquei apaixonada pelo seu trabalho com madeira!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Patrícia! É uma paixão que depois que você começa é difícil parar... a casa vai ficando cheia e haja paredes :-) Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Que quarto mais lindo!!!!!!! Ai, essa Cris só surpreende a gente mesmo... Um dia vc tem q publicar aquela "lista de segredos" que vc falou pra Priscila;-)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ci e Ca (Cica hehe) pelos comentários carinhosos, ultimamente vocês duas têm me encorajado muito! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Cris, que quarto mais lindo e que objetos mais encantadores! Você está de parabéns! Você tem mãos de fada! Tenho a mesma opinião da Cinara, você tem inúmeros talentos! E além dos filhos, marido e casa, ainda trabalha fora! Como é que você consegue? Adoraria saber num post como você organiza o seu tempo, seria da maior utilidade! Beijos, Sonia.

    ResponderExcluir
  9. Sonia, obrigada pelos elogios, eu tento organizar minha rotina estabelecendo algumas prioridades, vou pensar na proposta do post! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!
    Não deixe de pintar, jamais!!
    Amei suas artes
    Parabéns querida
    Bjinhos
    Tati

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!