quarta-feira, 23 de abril de 2008

Chá virtual entre amigas

Este chá eu gostaria de ter tomado com a querida amiga Laurinha, que me enviou de presente um cartão muito doce, torrões de açúcar em formato de concha (vi pela primeira vez no blog da Nina e fiquei apaixonada) e também lindos e saborosos biscottis. Quanto carinho.... muito obrigada!

10 comentários:

  1. ai da lincencinha q eu vou puxar minha cadeira...bjs

    ResponderExcluir
  2. vou me juntar a Laila ok?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também quero...... chazinho e companhia!
    Um carinho mesmo!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Que delíca, nada melhor que um chazinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cris, vc merece todos este mimos e muito mais!! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, boa noite. Sou de Campinas/SP e este é um convite para visitar meu blog e apreciar as receitas feitas por mim (http://receitapassoapasso.blogspot.com). O blog é passo a passo, dá um trabalhão danado, mas tem me dado muito prazer. O seu blog já está na minha lista de links. Caso se interesse pelo meu, seria uma honra poder figurar na sua lista de blogs para visitar tb. Obrigado e até breve. Hamilton.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, muito obrigado por ter visitado meu blog. Espero que tenha aprovado minhas receitas. O blog é novo,e espero poder atualizá-lo, com receitas, pelo menos umas 4 ou 5 vezes por mês. Se puder me linkar no seu blog, agradeço. Abraços, BETO.

    ResponderExcluir
  8. Cris, que mimos mais meigos da Laurinha. Não vejo a hora de poder conhecê-la pessoalemente. E com licença, como a Laila, vou puxar a minha cadeira e participar com vocês deste cházinho virtual!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris, que delícia! carinho é muito bom, né?
    esses torrões de açúcar são lindos! uns fofos!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Cris, que graça! Posso puxar uma cadeira e tomar chá junto com vcs? Como foi o aniversário? Cheguei ontem de viagem... Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!