quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uma coleção de carinhos

Cada coleção tem uma história... não sei como a maioria das pessoas começou a sua... mas a nossa foi há cerca de 12 anos com um copinho que eu quis trazer de lembrança para meu marido da França. Assim, ele retribuiu o carinho na próxima viagem e a brincadeira começou. Hoje os amigos viajam e na volta nos presenteiam com copinhos de várias partes do Brasil ou do mundo. E ficamos felizes, pois significa que fomos lembrados!

Os últimos copinhos viajaram muito, vieram da Malásia através do marido da Claudia e o da Califórnia foi trazido pela Cinara junto com outros mimos deliciosos e úteis. Agradecemos a lembrança, eles estão decorando com estilo a nossa casa!

19 comentários:

  1. Cris, é tão bom presentear! Que bom que vocês curtiram! O copinho que a Cinara trouxe também é uma graça e divertido.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris...eu tb tenho coleção de canecas e acontece o mesmo que com você, mas como elas ocupam bem mais espaço tive que me desfazer das mais feinhas com o passar do tempo...risos...só guardo as bonitas.
    Tinha uma de Alcatraz tb que eu amava, que minha irmã trouxe e era daquelas de ferro tipo de presidiário mesmo, mas ela estava super enferrujada...parecia seu copinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tua coleção!
    Um charme, sem dúvida.
    Kisss^^

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! É tão bom ter amigos fofinhos! rs

    Bjo com carinho, Glau do madames

    ResponderExcluir
  5. Com prendas ou sem prendas é muito bom saber que somos lembrados, então de estamos longes as vezes bate uma saudade tão doída...
    Achei os seus copinhos o máximo.
    Bom fim de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que legal!!! Seu eu tivesse ficado sabendo disso antes teria trazido pra ti uns copinhos de Campos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Assim que vi o copinho eu me lembrei de vocês, Cris! Foi minha primeira contribuição para a sua coleção, mas com certeza não será a última... ;o)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Esqueci de dizer que os copinhos que você ganhou da Clau são maravilhosos!!! Muito chiques! O meu é simplezinho, mas ele saiu da cadeia, né? :oD

    ResponderExcluir
  9. Que fofo e que bom termos estes carinhos.Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. oi cris, segue um link de fotos que atualizocada vez que conheço um lugar novo....assim vc pode conhecer um pouquinho daqui e quem sabe se animar em vir nos visitar... seria otimo recebe-la... entao, esta ai o covite... bjs dani
    http://picasaweb.google.com/daninagy

    ResponderExcluir
  11. oh Cris, tão lindas!! Eu colecciono canecas e imãs dos diversos sítios onde vou.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos, Cris. Cada um deles tem uma história para contar... seria legal ver fotos de toda a sua coleção!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que legal a lembrança dos amigos, não é mesmo?
    Eu gosto de comprar mugs e cartões postais. O único problema é que as mugs quebram. Já não tenho mais nada... Já se foram... Desisto!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  14. Que legal Cris, temos aqui a mesma coleção e o mesmo copinho do Alcatraz , mas o nosso é o contrário, o fundo preto e escrito em branco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que ideia maravilhosa ;) São os chamados amigos de copos eh eh

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris!

    Você não vai acreditar: eu também faço coleção desses copinhos!!! E eu tenho um de Alcatraz que é lindo. - tem um "prisioneiro escalando" o copinho dizendo que conseguiu FUGIR de Alcatraz! (rs)

    Qualquer hora dessas me manda seu e-mail que eu te mando as fotos do meus e, se possível, gostaria de ver os seus. Combinado?

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei sua coleção. Na minha casa também fazemos coleção dos copinhos entre no meu blog para ver: http://criativascolecoes.blogspot.com.br/.
    abraços.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!