quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Uma cozinha com ares de shabby chic

Em visita a Serra Negra, SP me perdi nesta loja de decoração super charmosa que vende artigos shabby chic, uma tendência na decoração que transforma achados em um visual com aspecto retrô, romântico, despojado e cria um ambiente de aconchego.

A vendedora foi gentil e me deixou fotografar. Eu queria uma cozinha assim... só me falta lembrar o nome da loja, mas se você visitar a cidade, fica no centro, numa rua sem saída, perto de uma praça onde tem passeios a charretes... entendeu né :-)

11 comentários:

  1. que loja linda..é de se perder mesmo de olhar..conehço Serra negra..e..sei onde a praçinha que tem as charretes..da proxima vez que for lá..vou lembrar dessa loja com certeza..bela dica..bjus

    ResponderExcluir
  2. ahh tem mesmo sua cara...adorei a parede com varios relogios...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Tantan florzinhas :) Super aconchegante e familiar!

    ResponderExcluir
  4. eu sei que loja é essa.. é uma que fica numa ruinha sem saída? perto da praçinha? se for a que estou pensando é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do moderno, mas tbm morre de amores pelo aconchego do vintage...E esse desenho de armário é meu sonho de consumo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei, Cris! Lindo armário... tanta coisa bonita... que vontade de comprar! (risos)
    Beijos e um ótimo final de semana.

    Ah! No dia 1º próximo, às 06:00 PM vou abrir o Mister Linky para o Ecological Day. Vou adorar sua participação!

    ResponderExcluir
  7. Cris, eu fui nesta lojinha, é muito linda, mesmo. A gente tem que amarrar as mãos senão entra no cheque especial! heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre que vamos de ferias ao BR,passamos pelo menos um fim de semana em Monte Alegre do Sul com amigos e eh destino certo passear por lojinhas em Serra Negra, mas nao me lembro desta, por sinal muito charmosa.
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe que já ia perguntar se era a cozinha da casa nova? Verdade! Curti o estilo.

    ResponderExcluir
  10. Cris:

    Lojinhas assim são a minha perdição! Me acabo comprando coisas para casa!!!! Eu também queria uma cozinha assim....
    Ah! E eu amo beterraba. Se puder, como todo dia!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!