terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Presentinhos de Natal... cartões de receitas

Cartões para anotar receitas. Estes eu ganhei num evento que participei com meu blog em inglês e foram feitos na impressora da colega que me presenteou.

A idéia de usar o clip de escritório para prender o cartão e facilitar a leitura da receita eu vi no site da queridinha Martha Stewart.

18 comentários:

  1. Cris, se a gente não leva o notebook pra cozinha, as anotações ainda são necessárias... E as sugestões simpáticas são bem-vindas.
    Acho que você não viu a foto do meu suco... devo ter deletado sem querer e quando voltei, cadê? E tava lá seu comentário. Aí pensei: ela gostou da receita e nem viu como ficou atraente o suco... rsrsrs!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. q grcinha Cris, mas tenho um problemao com letras pequenas...nao consigo faze-las1!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Cris, que cartõezinhos mais lindos... adorei o mimo, muito delicado!!! =D
    As amigas americanas são prendadíssimas, né?
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia do clip! Ganhei uns cartões de receita e ainda não usei. Como não uso notebook, anoto tudo que vou fazer no papel. :D

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!! Gostava de saber fazer isso :)

    ResponderExcluir
  6. Bem legal e fofinho também!! Fica bem organizado, como num fichário...

    ResponderExcluir
  7. Excelente sugestão, adorei! Uma boa opção também é fazer algo, exemplo cookies, presentear a pessoa com ele e com o cartãozinho que contenha a receita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz, fantástico!! tem momentos que qualquer anotação escrita num fichário é mais rapido do que o computador...E esse é lindinho.Gosto de scrapbook e acho essa maneira de trabalhar no papel com esses impressos fantástico.
    bj
    Claudia

    ResponderExcluir
  9. Menina, que ideia boa, tenho um monte desses clips aqui na minha frente e nunca me ocorreu. Tia Martha realmente sabe das coisa neh!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esta ideia é muito interessante e nesta época todas as ideias são bemvindas porque temos sempre mais um presente para oferecer. Gostei muito de visitar o seu blog pois encontrei receitas muito boas.
    Docestemperos

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiz uma receita sua ontem, HOT ROLLS, só que em forma de pão, e postei no meu blog. Como o seu blog é um dos que leio, pus o link para ele na minha página. Tenha um ótimo dia! :))

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adorei a idéia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito criativo e lindinho! Prefiro as receitas anotadas, não deixo de clipá-la, mas procuro sempre anotá-las, vai que acontece uma pane bem naquela horinha!

    Linda, recebeu meu email de uns 3 dias atrás?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Cris querida cá estou eu de novo!!! Estava com saudades!!! Linda e criativa idéia!! Bjks

    ResponderExcluir
  15. Cris ,tenho vários clipes destes aqui e nunca me ocorreu usá-los para ter a receitinha fácil de usar.
    Já sei imprimir os cartões, mas não sei como imprimir a receita no formato deles, já fiz várias tentativas e não deu certo, será que é só para escrever à mão mesmo? me ensina?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Cris, que lindos.amei. Estas coisas tem a tua cara.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!