Mesmo não sendo uma data comemorada aqui, o feriado mexicano de Cinco de Mayo me faz lembrar de duas crianças especiais, a Manu e o Mateus. Seus caminhos cruzaram a vida de dois filhos meus em épocas diferentes na pré-escola. Estas crianças acabaram de se mudar para o México com seus pais... chegaram lá junto com a epidemia de gripe suína. Antes eu me preocupava com a adaptação ao país e à cultura, principalmente quando a gente se muda com crianças, mas agora tenho certeza de que saúde vem em primeiro lugar, e o resto... não tem pressa...
Cinco de maio... também nesta data há 11 anos eu estava com um grande presente de Deus em minhas mãos... o nosso primeiro filho, que nasceu no dia 4 de maio no final de uma tarde ensolarada e fria. Após o primeiro susto de mãe nova, quase desmaiei de manhã quando me levantei da cama, o resto foi só alegria... E pensar que hoje já sou mãe de um preadolescente e mais dois outros menores.
E finalmente, para não passar em branco, se você curte uma comida diferente, clique no link Tex-mex para conhecer algumas receitas mexicanas deste blog.
Muitos parabéns ao filhote :) Tomara que essa gripe não tome proporções maiores do que já tomou. Que tudo se controle para o bem de todos nós!
ResponderExcluirCris, parabens para o filho, muita luz, fases novas virão, beijos
ResponderExcluirCris querida, parabéns para o filhote!!! Mtos anos de vida, e que ele seja sempre abençoado!!
ResponderExcluirEstou com blog novo em folha... já te linkei por lá!!!
Saudade gigantesca, viu?
Bjão,
Mari
Parabéns para o seu filho e pra vc também. Postei um cartão no seu e-mail do hotmail, espero que tenha recebido. Me ligue pra colocarmos a conversa em dia. Um grande abraço
ResponderExcluir