terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um encontro feliz de Natal

O que donos de blogs de culinária fazem quando se encontram? Conversam muiiiito! Sobre comida? Só um pouqinho... A afinidade uniu alguns amigos virtuais de forma descontraída no café Havanna no bairro Jardins em São Paulo sábado, dia 20 de dezembro. Muitas risadas, troca de presentinhos com a realização do amigo secreto e a confirmação do carinho e amizade que todos sentem um pelo outro marcaram nossa saída do mundo virtual para a realidade do doce sabor da verdadeira amizade!
Quem deu o ar da graça? A Fabrícia e seu marido de passagem pelo Brasil e responsável pelo encontro, Ana Elisa do La Cucinetta, Gláucia do Madames na cozinha, Simone do Chocolatria, Tatu do Mixirica com sua herdeira lindinha, Alessander de Cuecas na Cozinha e sua mulher Cris do Chez Cris (criadora do boneco da foto), Claudia de Doces Encontros, Laila do Comidinhas do bem, Nana do Manga com Pimenta, Laurinha do Pitadinhas, Lica do Sabores da Lica, que inicialmente se apresentou como Eliana do Sabores, alguém conhece este blog? :-) Claudia do Chá com Arroz, Vitor do Prato fundo que tardou chegar mas está animadíssimo para um próximo encontro, Léo e sua Bia, do Trivial ou nem Tanto que me tirou no amigo secreto. Adorei o mimo Bia.

No final, subimos todos até a avenida Paulista, e teve gente que ainda foi à livraria Cultura, eu tinha outro compromisso e fiquei só na vontade de continuar mais um tempo junto. Feliz Natal a todos!

14 comentários:

  1. Cris foi demais! Ainda bem que organizou esse encontro. E o Boneco de Recado Mr. Biscoito da Chez Cris ficou um mimo na abertura do seu post

    bjs
    Alessander Guerra
    www.cuecasnacozinha.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaeeee! Também conheci a Cris :D Por muito tempo, eu tinha certeza que tu morava nos EUA, hahahah!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, adoramos o encontro. Confesso que estou ficando mega mal acostumada! Esses encontros com blogueiros que gostam de cozinhar sempre rendem mimos comestíveis! Que delícia!!!!!
    Ahhhhhh sem contar que adorei ver o Mr. Biscoito abrindo o post. Orgulho de mãe, vc me entende né?
    Bj e feliz Natal para todos da sua casa.

    ResponderExcluir
  4. crisssssss...deixa eu falar???
    vc tá cada vez mais linda, fia!!! adorei o cabelo!
    o encontro foi P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    Quero mais!!!
    bisous,
    si

    ResponderExcluir
  5. Ai ai... (suspiro) Cris, só posso dizer que pena que eu não fui... fica para a próxima!
    Bjs e bom Natal!

    ResponderExcluir
  6. Eu aí no meio dessas pessoas maravilhosas ia sentir-me mais pequenininha do que sou. Mas confesso que ia adorar conhecer todos :)
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. Cris que legal que tiveram um encontro produtivo!
    Nada como sair do mundo virtual para o real. Fico feliz por vcs todos.
    Feliz Natal!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Cris, colegaaaaaaaaaaa real hahahahahaha agora eu sei quem vc é e pode mudar o disfarce para o proximo encontro.
    Querida, feliz Natal e tudo de bom para a sua família, obrigada por tudoooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris, eu curti muito conhecer você e todos os outros. Deixa eu te pedir uma coisa. você consegue me mandar essas fotos por email? eu acabei indo sem câmera. se tiver maiorzinha e nao for pedir muito...bj e tu'dibom.

    Leo
    leo_ce@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Cris querida, que encontro maravilhoso, queria tanto estar aí e conhecer vocês, que delícia, imagino a falação e a alegria, dá para ver pelas fotos, quantos sorrisos lindos.Um 2009 fantástico, cheio de realizações e saúde, para você e os seus. Bj grande.

    ResponderExcluir
  11. que encontro!!!! fiquei cheia de inveja... ehehehe deve ser muito bom conhecermos tanta gente que têm o mesmo tique (foodblog) como nós hehehe beijocas

    ResponderExcluir
  12. Nossa,será que serei a última a postar?! Fiquei entrando quase todos os dias depois do evento nos blogs procurando as fotinhos e foi aos poucos aparecendo e parei de ver.Sorry!
    Todos já descreveram que adoraram o encontro e eu, por vc ter me pego no amigo secreto, adorei mais ainda por ganhar os mimos de sua mãe.beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  13. tinha tanta gente bacana q mal consegui botar o papo em diacontigo, né querida? mas foi maravilhoso...estava td muito legal! os donos do havanna vao ate faezr uma ala para encontros...ahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Cris foi formidavel.....vc e uma fofa. Uma amiga para sempre.... adorei nosso encontro em Mococa.. Ja estou com saudades.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!